AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIAS

Durante as aulas de Ciências do 1° semestre, os alunos do 6° ano aprenderam sobre os Biomas Brasileiros, confeccionaram cartazes e tiveram como desafio trazer um prato da culinária típica da região.
Sob a supervisão da professora Graziela, os alunos do 7º ano realizaram procedimentos de comparação e observação, em nosso laboratório, para classificar frutos, sementes e raízes.
Ainda no 1° semestre, os alunos do 9° ano estudaram e pesquisaram, nas aulas de Química, sobre os modelos atômicos. Na sequência, confeccionaram as moléculas de acordo com Dalton, Thomson e Rutherford Bohr.
Parabenizamos os alunos e a professora Graziela por estas aulas tão
produtivas e agradecemos o envolvimento e carinho das famílias com as comidas saborosas enviadas para a aula do 6° ano.